Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Raad 3 X 18

Quarta, 30 de outubro de 2013
O deputado distrital Raad Massouh (PPL) dançou. Foi cassado hoje (30/10) por 18 votos a três. É o que dá fazer emenda parlamentar para festa. Festa de Arromba.

= = = = = = = = = = = = =
Da CLDF
Às 19h25 desta quarta-feira (30), após a contagem dos votos colhidos no segundo processo de votação, o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Wasny de Roure (PT), anunciou a perda do mandato do deputado Raad Massouh (PPL). A cassação do parlamentar, prevista no projeto de resolução nº 71/2013, da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar, foi aprovada com 18 votos favoráveis, três contrários e duas abstenções.
 
A partir de amanhã, com a publicação do resultado no Diário da Câmara Legislativa (DCL), Raad já não será mais deputado e, para ocupar a cadeira, deve ser convocado o suplente Paulo Roriz (PP). Acusado de desvio de recursos públicos na execução de emenda parlamentar de sua autoria, Raad Massouh é o terceiro parlamentar cassado pela Casa. O primeiro foi Carlos Xavier, em agosto de 2004, e depois foi a vez de Eurides de Brito, em junho de 2010.