Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Pedal Noturno Pela Vida!💓 será nesta quinta (22/11)

Segunda, 19 de novembro de 2018
Bom dia, lembrando que HOJE é o DIA MUNDIAL EM MEMÓRIA ÀS VÍTIMAS DE TRÂNSITO e no dia 22 de novembro próxima quinta-feira o DER/DF com a parceria de todos os ciclistas e grupos ciclísticos da nossa cidade irá realizar  o 

Pedal Noturno Pela Vida!💓👇🏻

Participem!
https://www.facebook.com/events/513404995801781/?ti=as


No mês de novembro é celebrado o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito que visa conscientizar toda sociedade da importância da convivência harmônica entre os usuários do trânsito de nossa cidade e uma oportunidade para dedicar tempo à memória aos vários milhões de indivíduos que foram mortos ou machucados em acidentes pelas estradas de todo o mundo, junto às suas famílias e amigos. 


São atos como dirigir em alta velocidade, utilizando o telefone celular, ou alcoolizado, assim como questões relacionadas à falta de segurança, como não utilizar o cinto de segurança, o capacete (para os motociclistas), e a falta da cadeirinha e equipamentos especiais para crianças muito pequenas, que ocasionam o crescimento dos acidentes de trânsito.

Com intuito de informar sobre segurança de trânsito para os presentes no evento, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal convida todos para participar de um Pedal Noturno pela Vida em Homenagem as Vítimas de Trânsito. 



🗓 22 de novembro de 2018 (quinta-feira) 


📌concentração prevista para às 19 horas no estacionamento do Taguaparque 


⏰ início do passeio às 20h30


📍saída pelo Pistão Norte com destino a EPTG e retorno no Viaduto Israel Pinheiro, o percurso total é de aproximadamente 14 quilômetros.


🗒 Serão dadas orientações quanto ao comportamento seguro na condução da bicicleta e escolta do DER/DF na proteção dos ciclistas durante todo passeio .🚲 🚲



✔ Venha participar conosco !!
-------------