Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Canalhice contra o Gama! Canalhice contra o patrimônio da sociedade! Canalhice contra o meio ambiente! É Rollemberg propondo destruir o Parque Urbano e Vivencial do Gama. Mandou projeto de Lei para poder transferir a área para o Iprev

Quinta, 29 de setembro de 2016
O governador Rollemberg, já enrolado em mil rolos, agora está querendo fazer mais um rolo. E de tamanho gigante. Mandou para a Câmara Legislativa do DF um projeto de lei, o 1252 de 2016, para que seja loteada a área do Parque Urbano e Vivencial do Gama.

É a ilegal, inconstitucional, enganadora, vagabunda, canalha, intenção de tomar da comunidade do Gama, e do meio ambiente, uma área de preservação.

O Projeto de Lei canalha é o 1252/2016, cuja relatoria na Comissão de Assuntos Fundiários (CAF) está a cargo da distrital Telma Rufino (sem partido) e na Comissão de Constituição e Justiça com Sandra Faraj, do partido Solidariedade.

Esse governo Rollemberg é tão incompetente que está propondo acabar com o Parque Urbano e Vivencial do Gama com uma lei comum, quando o Parque integra lei complementar. E também o PDOT, Plano Diretor de Ordenamento Territorial.

A canalhice tenta se corporificar pela criação das Quadras 3, 4 e 5 do Setor Norte do Gama. 

Projeto que peca, que é inconstitucional pelo processo legislativo. Por tentar acabar com uma área que pertence à sociedade, ao povo do Gama. 

É uma completa enrollembergação. 

Até o Iprev está sendo enrolado, pois dificilmente assumirá aquela área.

No projeto de lei o governador Rollemberg já apresenta a área como deverá (na maldade dele) ser loteada.

Canilhice com o Gama não admitiremos. Tire as suas garras do nosso Parque.

==========
Leia também:

Canalhice contra o Gama! Continuação

Canalhice do governo Rollemberg contra o Gama —3

Canalhice do governo Rollemberg contra o Gama —4. O que diz o PDL do Gama

Canalhice do governo Rollemberg contra o Gama —5. O que diz o PDOT? Que o Parque Urbano e Vivencial do Gama é de direito parque