Quinta, 29 de setembro de 2016
O governador Rollemberg, já enrolado em mil rolos, agora está querendo fazer mais um rolo. E de tamanho gigante. Mandou para a Câmara Legislativa do DF um projeto de lei, o 1252 de 2016, para que seja loteada a área do Parque Urbano e Vivencial do Gama.
É a ilegal, inconstitucional, enganadora, vagabunda, canalha, intenção de tomar da comunidade do Gama, e do meio ambiente, uma área de preservação.
O Projeto de Lei canalha é o 1252/2016, cuja relatoria na Comissão de Assuntos Fundiários (CAF) está a cargo da distrital Telma Rufino (sem partido) e na Comissão de Constituição e Justiça com Sandra Faraj, do partido Solidariedade.
Esse governo Rollemberg é tão incompetente que está propondo acabar com o Parque Urbano e Vivencial do Gama com uma lei comum, quando o Parque integra lei complementar. E também o PDOT, Plano Diretor de Ordenamento Territorial.
A canalhice tenta se corporificar pela criação das Quadras 3, 4 e 5 do Setor Norte do Gama.
Projeto que peca, que é inconstitucional pelo processo legislativo. Por tentar acabar com uma área que pertence à sociedade, ao povo do Gama.
É uma completa enrollembergação.
Até o Iprev está sendo enrolado, pois dificilmente assumirá aquela área.
No projeto de lei o governador Rollemberg já apresenta a área como deverá (na maldade dele) ser loteada.
Canilhice com o Gama não admitiremos. Tire as suas garras do nosso Parque.
==========
Leia também:
==========
Leia também: