Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

MP de Goiás deflagra Operação Show de Horrores, no município de Água Fria; João de Deus, ex-deputado distrital e também ex-prefeito do município foi preso hoje

Quarta, 20 de fevereiro de 2019
                                                                       Foto: Metrópoles 2018

Do
MPGO

Operação do MP em Água Fria de Goiás
O Ministério Público de Goiás deflagrou na madrugada desta quarta-feira (20/2) a Operação Show de Horrores, que apura desvios de recursos públicos na realização de espetáculos musicais no município de Água Fria entre os anos de 2013 e 2014. Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e dez de busca e apreensão. Entre os presos estão o ex-prefeito João de Deus Silva Carvalho e o vereador Roberto Márcio Morais de Castro, além de servidores públicos e empresários, suspeitos de desviar mais de meio milhão de reais.

A operação é coordenada pelo promotor de Justiça Rafael Simonetti, com apoio do Centro de Inteligência do MP-GO e das polícias Civil e Militar. O Centro de Inteligência do MPDFT também prestou apoio à operação.

(Texto: Leandro Coutinho/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO - Fotos: acervo da 4ª Promotoria de Planaltina de Goiás)