Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Saia de casa: Festnoá agita a cidade do Paranoá e estará recheado de artistas locais

Sexta, 8 de novembro de 2019

Saia de casa: Festnoá agita a cidade do Paranoá
Evento estará recheado de artistas locais
Há muito tempo não se via na cidade do Paranoá uma movimentação como essa. Enfim chega a praça central da cidade, nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o Festnoá.
O evento será quase todo composto por atrações artísticas locais dando voz a própria comunidade. A expectativa é de aproximar os músicos da população resgatando a veia artística da cidade. A banda convidada Di Propósito encerra o primeiro dia do evento. 
Com uma mega estrutura, o Festnoá traz aos moradores locais um Palco Geospace que apresentará uma nova experiência para os shows. O evento também contará com uma ampla área de alimentação.
Para os fãs de música esse é o evento perfeito. Serão várias vertentes para agradar todos os gostos. O pagode, rap, rock, sertanejo e música eletrônica estão espalhados pelos três dias de evento. No domingo dia 10, o som automotivo abrirá o último dia de evento.
Administração Regional do Paranoá juntamente com o Conselho de Cultura, realizarão este evento como parte das comemorações do 62° aniversário da cidade. A entrada é gratuita e você não pode ficar de fora dessa.
Serviço:
Dia: 8 e 9 a partir das 19h
Dia: 10 a partir das 12h
Local: No final da Avenida Transversal Ímpar (do Posto de Saúde da 21) em frente a Escola Carmen Sallés


Fonte: Assessoria Administração Regional do Paranoá