Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Neste sábado (31/10) tem briga entre a URSS e forças da França. Os franceses são bons de dança e afirmam que bailando zombarão dos golpes de foices e batidas de martelo. A luta será no Gama

 Terça, 27 de outubro de 2020


A batalha tem data, hora e campo para acontecer. Será a partir das 16 horas deste próximo sábado 31 de outubro de 2020. O campo? Arena Cruzeiro, no Parque Ecológico do Gama. O campo de batalha fica dentro do Parque, ao lado da Quadra 1 do Setor Norte.

Observações importantes: 

CCCP é uma abreviatura das palavras em russo de União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, o equivalente a URSS. O mundo ocidental adorou o conceito de CCCP para o termo em russo, que era usado em uniformes de competições esportivas, em eventos culturais e tecnológicos ocorridos na antiga União Soviética.

Montpellier Hérault Sport Club é um clube de futebol francês, fundado em 1974 e sediado em Montpellier.'

Tanto o soviético quanto o francês aí acima, são brasileiros. Gamenses.

O que importa é comparecer no sábado para torcer por um ou outro.

Veja na imagem abaixo o local exato do Campo (Arena) Cruzeiro no Parque Ecológico do Gama. O tapete verde em que os franceses farão tudo para não dançar na disputa com a foice e o martelo dos russos. Clique na imagem para melhor visualizá-la. O Campo da batalha está sinalizado por um pião verde na imagem.