Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

ONU não sabe como evitar iminente guerra portugueses X russos. Batalha é prevista para este sábado (24/10). Os 'patrícios' prometem anular foices e martelos, e os russos ameaçam passar a foice nos portugueses

 Sexta, 23 de outubro de 2020


Tenhamos fé que, apesar da tensão entre 'portugueses' e 'russos', a paz será mantida!

Quem promete anular a foice e o martelo dos russos são os "portugueses" do Braga*, que lutam contra os russos do CCCP, time também do Gama (DF). Como terreno de batalha, o Campo Cruzeiro, localizado no Parque Ecológico do Gama.

Acharam o quê? Que seria guerra entre países? Qual é? Os 'patrícios' e os 'russos' são da paz, o que gostam mesmo é de disputarem jogos pela Liseg —Liga de Inclusão Social e Esporte  do Gama, a conhecida na cidade como Liga de Futebol Amador do Gama (DF). Gostam da disputa dentro do campo e, claro, de uma cerveja após os jogos.

Então vocês já sabem. Se quiserem ver a foice cortar o ar e o martelo descer, e os 'portugueses' se esquivarem e mandar óleo quente de oliva pra cima dos russos, não perca o jogo deste sábado à tarde no Campo Cruzeiro, no Parque Ecológico do Gama (Parque Urbano e Vivencial do Gama). O campo fica ao lado da Qd 1 do Setor Norte. A competição começa às 16 horas e todos da plateia são obrigados a usar máscara. O derrotado pra valer mesmo tem que ser o corona.


*Você pensava que era o Sporting Clube Braga (fundado em 19 de janeiro em 1921)?

Veja na imagem abaixo o local exato do Campo Cruzeiro, o tapete verde, mas sintético, em que 'portugueses' lutarão para não serem cortados pela foice e nem amassados pelo martelo dos 'russos'. Clique na imagem para melhor visualizá-la. O Campo Cruzeiro está sinalizado por um pião verde.