Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Dinheiro do contribuinte do DF continua sendo enterrado na troca desnecessária de meios-fios no Gama (DF)

Segunda, 4 de janeiro de 2016
O Gama Livre já denunciou pelo menos cinco vezes, de novembro até ontem, o desperdício de dinheiro do contribuinte na 'troca' de meios-fios bons por outros. Grana sendo arrancada do bolso do povo e enterrada junto com os meios-fios dispensáveis, vez que os que foram substituídos ainda estavam bons —e aqueles que ainda não foram trocados também. Aliás, não foi só o Gama Livre que denunciou a situação. Até telejornais de emissoras de TV, inclusive a Redação Móvel da TV Globo, já mostraram o absurdo.

Hoje (4/1/2016) mais um vídeo registrando o jogar/enterrar pelo meio-fio os impostos e taxas do contribuinte do DF. 

O vídeo abaixo é das 19h40 desta segunda-feira, a primeira do ano de 2016. Se a coisa continua nesse louco desperdiçar, coitado do morador do DF.

As imagens mostram a 'obra' na via que vai da fábrica da Ambev até a Igreja de São Sebastião. O 'serviço' estava suspenso há alguns dias. Agora retornou enterrando mais do nosso imposto.


Memória:

GDF parece que esbanja dinheiro do contribuinte na "troca" de meios-fios no Gama (DF)  (Terça, 24 de novembro de 2015) 

Gama: Será que isso não é desperdício de dinheiro público pelo GDF? Se não é, tem todo o jeito de ser (Sexta, 4 de dezembro de 2015) 

Novacap gasta R$ 800 mil na troca de meio-fio de ruas em três regiões; e o desperdício na troca feita no Gama continua (Sexta, 11 de dezembro de 2015)   

E o desperdício de dinheiro público continua na "troca" de meios-fios no Gama (Sábado, 19 de dezembro de 2015)