Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PMDB de Tadeu Filippelli decide ficar em cima do muro. Daí só sairá para o lado vencedor

Quarta, 8 de outubro de 2014
Com a derrota de Agnelo Queiroz, o PMDB do vice governador Tadeu Filippelli decidiu ontem (7/10) se ‘empoleirar no muro’. Como todos de Brasília conhecem, daí só descerá quando as coisas estiverem definidas.
Possivelmente só a partir do anúncio de quem será o vencedor do segundo turno para governador. Aí dá para, mais uma vez, pular para o braço do governador, seja ele quem for.
Lembremos que Tadeu Filippelli surgiu politicamente sob as asas do rorizismo, se agasalhou no arrudismo, fez uma pequena viagem no rossismo, e depois caiu no agnelismo. Sempre no poder!
Em nota assinada hoje pelo seu presidente, Tadeu Filippelli, o PMDB-DF informa ‘que se manterá neutro na disputa do segundo turno destas eleições’.
Mas uma coisa é certa. A partir do anúncio do resultado das eleições, Tadeu Filippeli certamente estará rondando o eleito para que seu grupo continue no governo do DF.
--------------------
O distrital Alírio Neto, do PEN, derrotado na disputa para deputado federal, anunciou na noite desta terça (7/10) seu apoio à candidatura de Jofran Frejat (PR). 

Alírio foi secretário de Justiça de Arruda. E também de Agnelo. O PEN é um dos partidos que apoiam o governador petista.