Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dilma e Obama

Segunda, 1 de junho de 2013
DILMA
   A presidente Dilma ficou surpresa e literalmente possessa com a força e unanimidade da vaia que recebeu em Brasília na abertura da Copa das Federações. A vaia lhe entrou na veia. A maioria do país sente-se enganada com o bla-blá-blá do PT, promessas de investimentos não  cumpridas, obras paradas, serviços públicos (saúde, educação, transportes e saneamento) cada dia piores, inflação e juros subindo e PIBinho descendo.


     E eles achando que miúdos empréstimos da Caixa e do BB, isenções de impostos, tapeiam. Vão acabar, como Wando,  distribuindo  calcinhas.

OBAMA
          Dilma vai receber de Obama as honras de Visita de Estado. Precisa  dizer-lhe como ser um presidente de verdade, personalidade e caráter.

A religião de Obama  é a  da Mentira. Enganou-nos a todos. Tudo que prometeu  faz ao contrário. Guantanamo continua lá.  Centenas de milhares de soldados americanos  espalhados por ai. Aviões robôs voando sem piloto  e matando civis pelo mundo afora.

E Obama, com aquela cara de pato molhado, gravando os telefones do mundo. Inclusive o meu, o seu, os nossos. E todos os da Dilma.

(Do jornalista Sebastião Nery)