Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 16 de julho de 2013

Jovem agredido com cinzeiro volta ao Copacabana Palace com polícia

Terça, 16 de julho de 2013
Giuliander Carpes
Terra
O jovem Ruan Martins Nascimento, 24 anos, voltou ao Hotel Copacabana Palace na tarde desta segunda-feira na companhia do titular da 12ª Delegacia de Polícia, José William de Medeiros. O estudante de modelagem explicou para o policial como foi agredido com um cinzeiro na testa enquanto participava de protesto durante casamento da neta do empresário Jacob Barata, conhecido no Rio de Janeiro como o "Rei do Ônibus".

Ruan contou que estava separando uma briga entre manifestantes e uma senhora que saía do hotel quando sentiu o choque. "Caí no chão e apaguei. Um amigo pegou o cinzeiro e mais tarde fomos reclamar com o hotel, mas a segurança fez pouco caso. Talvez eu não estivesse sangrando o suficiente", ironizou o jovem, que levou seis pontos na testa por causa da agressão.

O delegado reconheceu que o principal suspeito da agressão é o irmão da noiva, Daniel Barata, que foi flagrado jogando aviõezinhos com notas de R$ 20 da sacada do hotel. O economista deve ser ouvido ainda nesta semana. "Temos várias testemunhas que afirmam que foi ele o agressor. Ainda preciso ouvi-lo e peço para que ele me procure para esclarecermos isso da maneira mais rápida possível", disse Medeiros.

Fonte: Jornal do Brasil
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = 

Ruan Martins Nascimento