Segunda, 28 de setembro de 2015
A decisão do governo Rollemberg é um desserviço a Brasília, seus moradores e a toda nação brasileira.
=============
27/09/2015
A proibição da construção do Memorial da Liberdade e Democracia representa a edificação, mesmo que virtual, de um Memorial à Intolerância. É triste ver o expoente da geração Brasília responsável pelo segundo exílio de João Goulart
Por Chico Sant’Anna
Imaginem uma cidade que enfrenta uma crise econômica jamais vista em sua história.
Imaginem uma cidade onde o desemprego é um dos mais altos do país, ultrapassando a casa de 200 mil pessoas, principalmente no campo da Construção Civil.
Imaginem uma cidade carente em equipamentos culturais, com os equipamentos públicos fechados por falta de recursos para as reformas, e que necessita demais atrativos turísticos para fazer com que os seus visitantes aumentem sua permanência de estada e gerem mais renda e emprego.
Agora, imaginem que uma instituição se apresente à cidade acima disposta a investir cerca de R$ 19 milhões na implantação de um empreendimento, não poluente. Recursos que viriam de fontes privadas diversas para serem investidas na cidade, dos quais mais de R$ 1,3 milhão seriam destinados ao pagamento de impostos a serem recolhidos aos combalidos cofres locais.
Clique aqui e leia a íntegra do artigo