Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Alegando falta de dinheiro, governo do DF suspende ‘Asfalto Novo’

Sexta, 7 de novembro de 2014
A retomada do programa não tem prazo. Veja como são as coisas no DF. O governo de Brasília gasta milhões de reais jogando muitas vezes uma capa de asfalto sobre pavimentação ainda boa, e agora suspende a recuperação (e construção) de vias.

No Gama, algumas vias foram ‘recuperadas’ sem necessidade. Como foi o caso da extensa via, cerca de três quilômetro e meio, que vai da Comercial das Quadras 37/38 Leste até a saída do Gama, próximo ao posto de combustível Sayonara. Havia, na ocasião da colocação da ‘nova’ camada asfáltica, não mais do que três ou quatro pequenas rachaduras, indicando necessidade de intervenção naqueles locais, e não na extensão de toda a avenida (veja aqui).

Já pavimentação de novas avenidas foram abandonadas ou não tiveram início. A pavimentação da chamada avenida marginal à estrada que vai do Balão do Periquito à entrada do Gama teve início depois de vários distritais e candidatos a outros cargos eletivos, e também do administrador do Gama, se reunirem (cada um a seu tempo) com a comunidade da Ponte Alta Norte. Pois bem, a semana que antecedeu as eleições já apontava para as derrotas daqueles políticos. Aí...parou tudo! E as máquinas desapareceram. Talvez tenha sido coincidência, não?

No Gama, o governo do DF continua colocando 'asfalto novo' sobre asfalto ainda muito bom. Desperdício de dinheiro público pelo GDF. A quem interessa?

Asfalto da W3 se desmancha. E nosso dinheiro vira...

GDF, olha o nível!