Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 28 de maio de 2015

CLDF: CPI convoca responsáveis por licitação de ônibus

Quinta, 28 de maio de 2015
Da CLDF
Os primeiros nomes a serem ouvidos pela Comissão Parlamentar de Inquérito do Transporte Público foram conhecidos na manhã de hoje (28), na segunda reunião ordinária da CPI. Galeano Furtado Monte, então presidente da comissão de licitação para a renovação da frota de ônibus do Distrito Federal, será ouvido no dia 11 de junho. Os demais responsáveis pelo processo licitatório deverão comparecer à CPI no dia 18 de junho.
Na reunião de hoje, também foram aprovadas requisições de documentos e cópias de processos judiciais para auxiliar o trabalho de investigação da CPI. A comissão também aprovou a convocação do ex-secretário de Transporte, José Walter Vazquez, do advogado paranaense Sacha Reck e do ex-coordenador de projetos, José Augusto Pinto Junior. As datas em que serão ouvidos, no entanto, não foram decididas.
Estiveram presentes à reunião os deputados Raimundo Ribeiro (PSDB), Rafael Prudente (PMDB) e Ricardo Vale (PT). Mesmo de licença médica, o deputado Bispo Renato Andrade (PR) participou da reunião da CPI, porém sem direito a voto.
Éder Wen - Coordenadoria de Comunicação Social