Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Junho Verde

Sexta, 29 de maio de 2015
Governo de Brasília realiza diversas ações para debater o tema com a sociedade
Em celebração ao Dia do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho, a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) promove o Junho Verde, uma agenda com ações de preservação e educação ambiental junto à sociedade e ao governo de Brasília. “Queremos reforçar para a sociedade a importância do meio ambiente na vida de todos nós, com atividades e entregas que chamem a atenção para o tema”, informou Carcius Azevedo, secretário adjunto da Sema.

A abertura acontece no domingo (31), no Jardim Botânico de Brasília e segue por todo o mês. Lançamento do programa Brasília nos Parques, assinatura do Decreto de Regulamentação do CAR e presença da ex-ministra do meio ambiente, Marina Silva, em seminário com as administrações regionais, são algumas das ações previstas para o Junho Verde.

O evento é uma parceria da Sema com o Jardim Botânico, Zoológico, Instituto Brasília Ambiental, Administrações Regionais e secretarias de Agricultura, de Educação, de Segurança Pública e Paz Social, de Saúde, de Esporte e Lazer, de Turismo, de Trabalho e de Políticas para as Mulheres, da Igualdade Racial e Direitos Humanos.

Confira a programação:
[Clique na imagem para ampliá-la]


Links:


Fonte: Secretaria do Meio Ambiente