Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 4 de junho de 2011

Gama Livre denuncia roubo que acontecerá neste domingo

Sábado, 4 de junho de 2011
Roubo programado no Gama

Além de programado, o roubo está sendo divulgado pela internet e também pela boa e prática faixa de rua. Marcaram data, hora e o local. A população poderá ver o roubo que ocorrerá amanhã (5/6) a partir das 16h30. Assistir ao vivo o roubo deste domingo será um privilégio da população do Gama.

Na data e hora assinaladas acima, na Praça do Cine Itapoã, no Gama/DF, haverá o roubo programado e divulgado. Terá tudo para ser um sucesso de audiência, servindo também para provocar a reflexão quanto à situação pela qual se arrasta o DF. Nossa população poderá ser testemunha do roubo da cena numa ópera de rua. Quem vai roubar a cena, como já aconteceu em outras cidades de Brasília é a Princesa-Vampira Jaqueladra Horroriz e o Pajem Mano-a-Mano El Neto, personagens do Auto do Pesadelo de Dom Bosco.

O autor da ópera de rua é o maestro Jorge Antunes, professor da UNB. Será a última apresentação da atual temporada da peça. Anteriormente houve apresentações em Ceilândia, Taguatinga, Recanto das Emas, Samambaia, Guará, Cruzeiro, Planaltina, Santa Maria e em outros locais do DF, oportunidades em que a Princesa-Vampira Jaqueladra Horroriz e o Pajem Mano-a-Mano El Neto conseguiram aprimorar seus métodos de roubar. Estou dizendo roubar a cena, somente a cena. Outro entendimento só pode ser maldade de vocês, ou não, como diria o Mano Caetano.

Há rumores de que em futura temporada do Auto do Pesadelo de Dom Bosco o maestro Jorge Antunes terá que incluir um novo caminho, aumentando o número de personagens que roubam (cenas, cenas, apenas cenas).

É uma boa pedida comparecer à encenação do Auto do Pesadelo de Dom Bosco neste domingo, às 16h30, na Praça do Cine Itapoã. Afinal, ladrões há de montão nessas terras em que deveria jorrar leite e mel, segundo a visão de Dom Bosco. Será que ele, o santo, não confundiu jorrar ladrões com jorrar leite e mel?