Sábado, 14 de novembro de 2015
Da
Revista Época
FILIPE COUTINHO COM ANA CLARA COSTA E TALITA
FERNANDES
Luís
Cláudio da Silva é o filho caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lulada Silva. Ele tem 30 anos e é formado em educação
física. Depois de trabalhar para times de futebol em São Paulo, Luís Cláudio
resolveu se aventurar no mundo do marketing esportivo. Para isso, abriu uma
empresa, a LFT, que não tem nenhum funcionário
além dele. Logo, começou a prosperar. O primeiro contrato foi com o Corinthians,
o time do coração do pai – que, na época, trabalhou abertamente para que a construtora Odebrecht viabilizasse
um estádio para o clube, o Itaquerão.
Luís Cláudio assinou um contrato de R$ 300 mil por ano com o time paulista, que
previa a criação de campanhas de marketing para desenvolver o esporte amador e
atividades lúdicas para crianças.
Leia a íntegra em:
http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/11/ainda-faltam-explicacoes-de-luis-claudio-filho-de-lula.html